Hotel Chalet Monet
Rua Monet, 117, Jardim Lambreta Granja Vianna Cotia, São Paulo - 06710-660
24/06/2026
25/06/2026
Promoções & Pacotes
Café da Manha
Sobre Hotel Chalet Monet
Localizado em Cotia, a 2 km do Katódromo Internacional da Granja Vianna, à 350 m2 do Sopping Granja Vianna e Shopping The Square, a 6 km do Templo Zu Lai e a 10 km do Estádio Euclides de Almeida e do Centro da Cidade de Cotia, o Hotel Chalet Monet - Granja Vianna oferece acomodações confortáveis, Wi-Fi gratuito em todas as áreas e estacionamento privativo de cortesia. A propriedade oferece apartamentos que podem acomodar de 01 a 04 pessoas, recepção 24 horas, serviço de quarto e depósito para bagagem.
Todos os quartos incluem guarda-roupa, TV Smart 43 pol., banheiro privativo, roupa de cama e toalhas. O Hotel Chalet Monet - Granja Vianna dispõe de alguns quartos com vista da cidade, e todos os quartos possuem pequena copa cozinha com frigobar ou geladeira, microondas, maquina de café expresso, liquidificador, sanduicheira, copos pratos, talheres, etc
Principais Comodidades
Localização
Hotel Chalet Monet
O que você deve saber
Regras da casa
- Check-in após 02:00 PM
- Check-out antes das 12:00 PM
Políticas da propriedade
Políticas de cancelamento
- Standart - NET (Flexível - 5 dias - Pré-pagamento)
- Não Reembolsável (Não reembolsável - Pré-pagamento)
- Mensal (Flexível - 5 dias - Pré-pagamento)
Políticas de cancelamento
- Standart - NET (Flexível - 5 dias - Pré-pagamento)
- Não Reembolsável (Não reembolsável - Pré-pagamento)
- Mensal (Flexível - 5 dias - Pré-pagamento)
- Semanal (Flexível - 5 dias - Pré-pagamento)
- (Não reembolsável - Pré-pagamento)
- (Não reembolsável - Pré-pagamento)
Avaliações dos nossos hóspedes
Fantástico
Com base em 360 avaliações
“”
André Vinícius (10/10)
junho de 2026
“Decepcionante, inclusive sugeri fazer uma dedetização urgente nos ambientes. Café da manhã bem fraco. Banheiro desconfortável, com degrau, apertado, vaso sanitário com tampa de espuma, totalmente anti-higiênico, chuveiro elétrico. Caixa de disjuntores aberta (sem tampa)na cabeceira da cama. ”
Romario (4.4/10)
junho de 2026
“”
Marcus Vinícius (10/10)
junho de 2026
“”
Adler (10/10)
junho de 2026
“Foi excelente, voltarei brevemente.”
Sonia Maria (5/10)
maio de 2026
“”
Pâmela (8.1/10)
maio de 2026
“Excelente experiência, adorei a receptividade, hotel super limpo e super confortável , só um feedback construtivo acho que deveria analisar uma máquina de cartão com parcelamento , tive problema na hora de pagar e não consegui parcelar. Tanto no site quanto na recepção tem que ter essa opção para o cliente . ”
Cillas Crescencio (8.9/10)
maio de 2026
“”
Ivan (8.4/10)
maio de 2026
“Boa”
Vanessa (6.9/10)
maio de 2026
“A estrutura é boa e acolhedora. Ter cozinha e acessórios como cafeteira e microondas é um diferencial para estadias mais longas. O encanamento do banheiro precisa ser revisto, pois exala um cheiro forte que não está relacionado a falta de limpeza. A mesa de escritório poderia ter medidas padrão de altura também. Fiquei no hotel a trabalho e isso traria um pouco mais de ergonomia. ”
Silvia (9.1/10)
maio de 2026
“O hotel é muito aconchegante, limpo, com um bom conforto, bom café da manhã e ótimo atendimento. Não gostei dos acessórios do banheiro no quarto 10 que me hospedei, sendo o chuveiro elétrico com vazão irregular da água e com a torneira do lavatório com controle e vazão por temporizador e o aquecedor elétrico não funcionando, como estava bem frio, ficou bem desconfortável. ”
Fernando Betreiu (9.4/10)
maio de 2026
“”
Josevaldo Da Silva Menezes (10/10)
maio de 2026
“”
Edvan (5/10)
maio de 2026
“”
Angela De Lima Alves (9.7/10)
maio de 2026
“Lugar de facil localizacao”
Alexandre (8.3/10)
maio de 2026
“”
Loriane (10/10)
maio de 2026
“”
Carlos (8.3/10)
maio de 2026
“Experiência muito boa no geral, mas um pouco caro.”
Thomas (9.6/10)
abril de 2026
“”
Sebastian (7.3/10)
abril de 2026
“”
Moises (5.9/10)
abril de 2026
“Ótima Experiência, de modo geral !! Porém, problemas específicos de Manutenção ( Quarto que ficamos tinha "Cruzeta" do Registro do Chuveiro Solta e Maçanetada Porta do Banheiro saiu na Mão da Esposa, ao fechar a Porta ). Coisas que dão aspecto de descaso com a clientela, quando não consertado, e de Simples Solução, bastando uma Revisão Semanal nos Quartos. ”
Ivan Gomes Da Silva (9.6/10)
abril de 2026
“”
Kátia (7.9/10)
abril de 2026
“Chuveiro quarto 315 não esfria”
Paulo Fernando Oppermann (8.4/10)
março de 2026
“O hotel é uma graça! As pessoas são simpáticas e a instalação é muito boa! Mas, pelo valor da diária, poderiam melhorar bastante a qualidade do café da manhã. Colocar pães frescos (francês), mais opções de suco, e outras opções doces. Além disso, fomos tomar café às 06:45 e o pão de queijo não estava "pronto". Entendo que às 06:30 tudo já deveria estar disponível. Façam um "cliente oculto" no Hotel Nobre (Cotia). Diária mais barata e café mais diversos.”
Alessandra (8.6/10)
março de 2026
“”
Ricardo (5/10)
março de 2026
“Não verdade , o único ponto negativo que vejo é a cobrança de 20 reais do estacionamento, já que pertence ao hotel. ”
Fabiana Cardoso (9.7/10)
março de 2026
“”
Halisson Messias (9/10)
março de 2026
“MARAVILHOZO”
Marcivam Belém Barbosa (10/10)
março de 2026
“As torneiras das pias do banheiro c temporizador são um desaforo ao cliente! A internet é muito ruim. E o processo de ingresso ma rede é pessimo. Alguns detalhes como ruídos de rádios de comunicação interna da equipe q trabalha no hotel, logo cedo pela manhã poderiam de evitados. Alguns itens do café da manha e sua apresentação poderiam ser melhores. A televisão deveria ter canais de cabo!!! Uma economia oncompreensivel! Pois existem pacotes de internet c canais de televisão extremamente baratos! Os sabonetes deveriam ser de melhor qualidade!! As pessoas que trabalham no hotel são otimas!! Parabéns a todas elas!!”
Mario Henrique Dornelas (8/10)
março de 2026
“”
Aline Maiara (8.7/10)
março de 2026
“”
Pedro Mota (8.7/10)
março de 2026
“”
Paulo Fernando Oppermann (6.2/10)
março de 2026
“”
Lucas Vittorazo Barbosa Nunes (9.6/10)
março de 2026
“”
Paulo Guilherme (6.8/10)
março de 2026
“”
Osvaldo (9.3/10)
março de 2026
“No geral o hotel é bom, mas as toalha de banho estava com cheiro forte”
Nancy (9.6/10)
fevereiro de 2026
“Os serviços bons, mas no quarto o ar condicionado não estava funcionando e a porta do banheiro não dá acesso ao vaso sanitário.”
Marcelo (7.4/10)
fevereiro de 2026
“Boa ”
(8.9/10)
fevereiro de 2026
“Chuveiro do quarto não esquentou. Mesmo sendo o mesmo de casa não ligou.”
André (8.7/10)
janeiro de 2026
“”
Denis (9.9/10)
janeiro de 2026
“”
Adriano (8.6/10)
janeiro de 2026
“Hotel excelente Localização, mas muito mal cuidado, chuveiro horrível, torneira da pia do banheiro horrível, café da manhã pessimo, produtos de baixa qualidade infelizmente. No momento não recomendo a ninguém. Obrigado ”
Paulo H. Valerini (2.2/10)
janeiro de 2026
“Check-in demorado, onde o cliente tem que preencher seus próprios dados. Cama desconfortável. Toalha de banho ruim, com aspecto de velho. Coberta estava com cheiro de coberta que foi guardada úmida. Café da manhã com pouquíssimas opções. Notamos presença de mofo, onde nos causou renite alérgica. Ponto positivo, simpatia das senhoras do café da manhã.”
Karine, Thaisa, Kawana (2.9/10)
janeiro de 2026
“Tive problema com O chuveiro ou era muito gelado ou muito quente, não estava regulando aí na conseguiram arrumar porém deixaram eu tomar banho em Outro quarto mas não mudar de quarto e Quando queria tomar banho tinha que pedir o cartão, e o café da manhã achei bem ruim as frutas estavam passadas, não ficaria mais nesse hotel devido a isso e não paguei barato.”
Beatriz (6.3/10)
janeiro de 2026
“Ótima Experiência !! Já ficamos ( eu e esposa ), algumas vezes no Hotel. Ótima Equipe e Ótima Localização, Excelente Custo x Benefício. A Questão do Quarto ( TV Somente Canais Abertos ), e Porta do Banheiro ( Sanfonada PVC e Barulhenta ), são as Coisas que deixam a Desejar. Durante Madrugada ou de Manhã, quem for ao Banheiro, certamente acordará o Outro, com o Barulho da Porta.”
Ivan Gomes Da Silva (9.7/10)
janeiro de 2026
“”
Erikson (6.8/10)
dezembro de 2025
“”
Everaldo (8.8/10)
dezembro de 2025
“”
Virgilio Morato (9.2/10)
dezembro de 2025
“”
Mauricio (9.8/10)
dezembro de 2025
“”
Renan Gabriel Rodrigues Dos Anjos (8.8/10)
dezembro de 2025
“”
Diego (8.2/10)
dezembro de 2025
“”
Thiago Emerson (10/10)
dezembro de 2025
“”
Wanya Prudente De Almeida Lima (8.9/10)
novembro de 2025
“”
Ana Maria (8.1/10)
novembro de 2025
“”
Paulo Sergio De Brito (8.5/10)
novembro de 2025
“Cama dura, poucos travesseiros no quarto Muito barulho pelas esquadrias que não vedam adequadamente Fora o barulho enorme do monta-cargas do café que serve de despertador”
Alessandro (6.8/10)
novembro de 2025
“Experiência excelente. Acredito que a cama de casal deve ser substituída por estar muito funda o que incomodou na hora de dormir. Troquei pela cama de solteiro e está bem melhor. No geral, a equipe está de parabéns fui muito bem recebido e atendido nas dependências do Hotel. Parabéns a todos! At.te.”
Higor Adriano Guilardicci De França (9.4/10)
novembro de 2025
“Muito boa a experiência. Vejo como uma oportunidade de melhoria o café da manhã ”
Paulo Alexandre Schulz (9.2/10)
outubro de 2025
“Tudo excelente. Nada a reclamar. Apenas o chuveiro poderia ser um pouco melhor. Mas nada que atrapalhasse a experiência. Foi ótimo. Obrigada ”
Maria Aparecida (8.9/10)
outubro de 2025
“No check in faltou algumas informações que considero importantes por ser a primeira vez neste hotel. O atendente não informou horário café da manhã, a senha do WIFI, preço do estacionamento ou preferência de quarto, nem mesmo se eu tinha alguma dúvida. Outro ponto relevante que é do conhecimento de vocês, tenho certeza, é o barulho do elevador do mezanino do café da manhã, começa as 6:05 da manhã e realmente é muito inconveniente. No primeiro dia tomei um susto, achei que estava acontecendo alguma coisa, enfim...vale ressaltar que o hotel tem um ambiente bastante acolhedor e aprazível, transmitindo tranquilidade e sossego, e o barulho do elevador pela manhã não condiz com esta realidade. O café da manhã estava razoável, peguei uma xicara limpa com "aparente marca de batom", na mesma hora pensei, como devem limpar as xícaras por aqui... Outro ponto importante é o uniforme do pessoal da recepção, que não existe, mostrando assim falta de padronização. "Detalhes" se é isso que buscam com a pesquisa de satisfação, isso faz a diferença em relação aos concorrentes. No geral gostei, considero importante que as melhorias sejam aplicadas. É preciso mudar, tem gente que não volta mais e nem dá a oportunidade do hotel entender o motivo, quando eu gosto do hotel e das pessoas, sempre dou feedback, isso ajuda a melhorar a "qualidade percebida pelo cliente", que é o que vocês buscam nesta pesquisa, correto? Espero ter ajudado e logo retornarei a trabalho.”
Ronaldopereirados Santos (8.8/10)
setembro de 2025
“”
Felipe (2.4/10)
setembro de 2025
“”
Paulo Sergio De Brito (9.4/10)
setembro de 2025
“Hospedagem de boa qualidade, equipe sempre atenciosa.”
Gelisama Menezes Queiroz (10/10)
setembro de 2025
“”
Carlos Augusto Marques Hafner Do (9.3/10)
setembro de 2025
“”
Gabriel (6.6/10)
setembro de 2025
“Muito boa , sem complicações ”
Julio (8.7/10)
setembro de 2025
“”
Caio (8.1/10)
setembro de 2025
“”
José Carlos De Oliveira Junior (4.4/10)
agosto de 2025
“”
Paulo Henrique Dos (9.8/10)
agosto de 2025
“”
Luciana (6.1/10)
agosto de 2025
“Muito bom!”
José Elder Fagundes Macedo (10/10)
agosto de 2025
“Muito satisfatório, perfeito. Obrigado ”
Otávio (9.4/10)
agosto de 2025
“Excelente! Voltaremos mais vezes.”
Rafael (9.8/10)
agosto de 2025
“Muito barulho interno e hóspede chegando, elevador da Cozinha acorda todo hotel e o gato na recepção incomoda, se a Vigilância tomar conhecimento que o hotel possui gato vai interditar o hotel! ”
Juliano Rost (4.7/10)
agosto de 2025
“”
Luciana (9.7/10)
agosto de 2025
“Quanto a equipe de todo hotel nota 10. Porém, na minha concepção para um hotel neste valor o hóspede esperaria mais cuidado com detalhes, poderia entregar uma experiência melhor comparado a outros hotéis do mesmo valor. Nossa ducha higiênica estava quebrada, falamos com 3 pessoas diferentes no hotel, expliquei que estava com criança e prejudicava estar sem ducha e não foi resolvido e faltou o zelo de pelo menos dar um retorno sobre isso, algo com custo muito baixo que poderia levar um conforto ao hóspede, vejo como descuido total estar quebrado algo que custa R$40,00. O quarto poderia ter um espelho que facilitaria demais enquanto outro usa o banheiro. A caixa de energia à mostra no fundo da cama poderia ser escondida, ou pelo menos ter uma tampa, o chuveiro poderia ser melhor, ao abrir os furos despejavam água para todos os lados , como se tivessem entupidos, e a internet muito ruim onde dificultou as reuniões de trabalho do meu esposo que por muitas vezes teve que fazer no 4G, enfim, detalhes que poderiam ser melhores e mais condizentes com o valor do hotel. De toda forma, agradeço a recepção e atenção de todos os funcionários que foram excelentes! E deixo as informações como forma de sugestões. ”
Camilla Neves Genuncio (5.6/10)
julho de 2025
“Tudo perfeito! A acomodação é confortável, limpa e aconchegante. Fomos recebidos com muita simpatia. O café da manhã é excelente, e com qualidade. Sem dúvida, uma experiência maravilhosa. Recomendo e voltaria com certeza!”
Gelisama Menezes Queiroz (10/10)
julho de 2025
“Really disappointed! The price is far high for what offers. The room has WC door very bad fitted, theres no phone in the room to talk with reception, the Internet is poor, the floor in front of elevator, is dirty. The breakfast is not good and the place is dirty (the wall behind the coffee bottle os nasty).”
Marcos E F Aguiar (2.9/10)
julho de 2025
“O melhor possível!”
Joaquim Lima (9.6/10)
julho de 2025
“Achei a infraestrutura ruim, falta de manutenção no prédio ”
Marlene (3.7/10)
julho de 2025
“Fiquei em um quarto PCd com meus dois filhos e por não ter box no banheiro foi o caos. Deveriam ter um plano B, pois é horrível dar banho em criança em banheiro assim. Além disso, antes das 7h do domingo um grupo de crianças estava gritando e correndo pelo térreo e recepção, o que acordou as crianças. Nada foi feito por parte do hotel para interromper o arruaceira. Muita falta de respeito. ”
Kelly Regina (8.6/10)
julho de 2025
“Quarto bom, equipe agradável, pouca oferta no café da manhã, mas do que tinha estava gostoso. Tivemos um episódio muito chato que foi crianças gritando e correndo pelo térreo antes das 7h do domingo. Acionamos a recepção, mas infelizmente não foi feito nada, sequer pediram pra que parassem com o arruaceiro. Uma falta de respeito imensa. ”
Silvia Regina (8.4/10)
julho de 2025
“Quarto ok, embora o disjuntor do meu tenha caído 2 vezes e por um longo tempo (tive que acionar manutenção); equipe de limpeza e arrumação muito solícita; infelizmente muito barulho no térreo antes de 7h, de hóspedes, e ninguém fez nada. Uma pena.”
Kallyny Melina (8.4/10)
julho de 2025
“Eu pedi um alfajor que estava com meses vencido, comi e quase me intoxiquei. O café estava frio no café da manhã, achei o banheiro ruim. O hotel é bonito, recepção agradável, check in rápido. ”
Edmilson Maciel Da (7.3/10)
julho de 2025
“Nossa hospedagem foi maravilhosa, foi um o melhor hotel que já ficamos.”
Katia Helena (9.8/10)
junho de 2025
“Cama confortável. Café da manhã básico. Barulho de transeuntes do hotel e copa do Café da manhã mesmo de andares alto. Boa localização.”
Fabiana (5.8/10)
junho de 2025
“Bonito él lugar, bien unica di, la zona tranquila cerca a shootings, súper Mercados y farmacias. Parada de buses proxima. La Cama maravillosa. ”
Cynthia (9.9/10)
junho de 2025
“”
Erick (9.4/10)
junho de 2025
“No fue tan mala pero el baño no tiene comodidad. El espejo muy feo, y la secadora de pelo no funciona ”
Elisa Del Carmen (8/10)
junho de 2025
“O hotel esta em más condições de conservação, portas velhas, lascadas, para entrar no banheiro tem que se espremer para poder passar pela porta, bacia em local desconfortável”
Alexandre Benson Smith (5.6/10)
maio de 2025
“Muito barulho no hotel, quartos sem isolamento acústico, e precisa dar deixar o gato que faz barulho no veterinário ! ”
Juliano Rost (4.3/10)
maio de 2025
“Bom dia tive uma dificuldade em localizar o hotel cheguei a noite e a placa estava difícil de visualizar , também poderia ter uma placa de localização na rua do \Motel .. no check-in não foi solicitado a placa do carro e como o hotel estava cheio tive dificuldade em sair no dia seguinte pois havia carros me fechando e os funcionarios não sabiam de quem seria o carro .. Hotel com bom custo beneficio .abraços ”
Fernando (8.6/10)
maio de 2025
“”
Marisa (6.9/10)
maio de 2025
“Agradeço imensamente a Gessica por toda atenção e carinho em todo processo ! em relação ao café da manha eu e minha mãe somos vegetarianas então faltou algumas opções mas por ter frigobar e micro-ondas no quarto facilitou esquentar o nosso leite vegetal”
Maria Helena (8.3/10)
maio de 2025
“Foi tudo ótimo! Só precisam reparar a porta do banheiro que estava ruim de fechar e isso incomodou um pouco! Mas o restante estava sem problemas ”
Manuel Pacífico (9.7/10)
maio de 2025
“”
Raivson (10/10)
abril de 2025
“O ar do quarto estava com um barulho insuportável, pedi pra trocar de quarto e disseram que a manutenção iria olhar e não foram. Esqueci algumas roupas no quarto e o WhatsApp do achados e perdidos nem me respondeu. Teve várias quedas de energia , enfim, não tive uma boa experiência ”
Ariele Dos Santos (5.5/10)
abril de 2025
“Adorei a estadia principalmente o quarto super confortável e quietinho Equipe excelente, tudo cheiroso. Sempre que estiver por aí será minha escolha ”
Susany (9.8/10)
abril de 2025
“Quero nota fiscal!”
Joao Carlos Da (5/10)
abril de 2025
“Excelente!”
Antonio Celino De Oliveira (10/10)
abril de 2025
“Excelente!”
Carlos Roberto De Oliveira (10/10)
abril de 2025
“”
Naiara Pereira (8.1/10)
abril de 2025
“”
Marco Antonio De Albuquerque (9.4/10)
abril de 2025
“”
Thiago Henrique Vicente (7.8/10)
abril de 2025
“Havia barulho na noite e madrugada no hotel.”
Thiago De Jesus Souza (8.7/10)
março de 2025
“Não vale a pena pelo preço. Não tem produtos de higiene pessoal, café da manhã limitado e recepção (feita por um rapaz) muito ruim, não era nada simpático e me passou informações erradas. ”
Tainan (5.2/10)
março de 2025
“A hospedagem foi muito boa. Pessoal muito atencioso e sempre a disposição para ajudar. Pontos a melhorar: Fiz reserva pelo booking e cheguei para fazer o checkin próximo da 1 da manhã. Demorou-se um pouco para encontrar a reserva e enquanto minha esposa resolvia na recepção fiquei com o carro do lado de fora em um horário que tende a ser perigoso. Sugestão aqui é permitir aguardar com o carro dentro do estacionamento. Outro ponto foi receber uma ligação as 6:30 da manhã para perguntar sobre opções para o café da manhã. Aqui minha sugestão seria já preencher um formulário logo no checking com as opções desejadas e o horário que gostaria de receber o café no quarto, caso seja essa opção. No mais, tudo muito bom. Muito obrigado”
Raul (8.9/10)
março de 2025
“”
Samuel K.da Silva (9.8/10)
fevereiro de 2025
“”
Paulo (9.8/10)
fevereiro de 2025
“Um lugar maravilhoso e um café da manhã fantástico ”
Thiago Henrique Aparecido Da Silva (10/10)
fevereiro de 2025
“Gostei muito do hotel! ”
Susany (10/10)
janeiro de 2025
“Fui usar o cobertor. Quando abri o saco plástico subiu um cheiro de cachorro molhado muito, muito forte. Empreguinou no quarto. O ralo do banheiro está com defeito. A toalha de banho estava manchada.”
Ivy Mara (3.8/10)
janeiro de 2025
“Muito barulho no hotel de outros hóspedes até às 03:30hs, responsabilidade do hotel em solicitar silêncio após as 22hs! ”
Juliano Rost (6.3/10)
janeiro de 2025
“Chegamos a noite no hotel, com uma criança de 3 anos com sono e com a certeza de que a reserva estava feita e que nao perderiamos muito tempo no check in, afinal estivemos no hotel em novembro de 2024. Para nossa surpresa a reserva (feita pelo whatsapp) nao foi realizada na data correta, apesar dos comprovantes enviados terem a data correta. Ou seja, me passaram o orcamento e comprovante da reserva na data correta, mas lancaram no sistema a data errada. A recepcao nao nos esperava, afinal ja constava “no show” no sistema. Mostrei os comprovantes no whatsapp, mas mesmo assim não houve nenhum esforço para agilizar o check in. Mesmo procedimento como se nunca estivessemos estado no hotel. Documento, profissao, bla bla bla. O café da manhã não estava bom. Aguardei a funcionaria chegar com a bandeja de pao de queijo da cozinha no andar de cima e para minha surpresa eles estavam frios e duros. Parece que como nao tem muitos hospedes, o café nao é mantido fresco. Então sugiro que seja feito sob demanda. ”
Angelo (5.2/10)
janeiro de 2025
“Gostaria de destacar a atenção, simpatia e profissionalismo dos colaboradores Jéssica e Gabriel. Ambos são merecedores de todos os elogios possíveis e gostaria que aos mesmos seja dado conhecimento dessa mensagem.”
Luis Claudio (8.2/10)
janeiro de 2025
“”
Ivan Gomes Da Silva (9.5/10)
dezembro de 2024
“Precisa melhorar a qualidade do café da manhã, o restante estava bom.”
Luciano (7.1/10)
dezembro de 2024
“Excelente hotel, obrigado por tudo.”
Fernando Moraes (10/10)
dezembro de 2024
“”
Vitor (8.8/10)
dezembro de 2024
“”
Jorge (6.7/10)
dezembro de 2024
“”
Claudia (10/10)
dezembro de 2024
“”
Setsuo Nakahara (10/10)
dezembro de 2024
“Os funcionários são muito bons ótimo atendimnetomas o hotel em geral deixou a desejar pelo valor da diaria.”
Tiego Aparecido Dos Santos (4.6/10)
dezembro de 2024
“”
Carlos Antonio Ferreira Da Costa Junior (5.9/10)
dezembro de 2024
“”
Manuel Eugenio Galicia Diaz (7.3/10)
dezembro de 2024
“”
Lidia (9.9/10)
novembro de 2024
“”
Lucia (10/10)
novembro de 2024
“Experiência foi boa, com um único detalhe, que o chuveiro não esquentava.”
Elizabeth Emerenciano (9.3/10)
novembro de 2024
“Bons funcionários ”
Marcos Edson Piedade (8.4/10)
novembro de 2024
“Foi ótimo d +”
Alberto Junio Vieira Dos Santos (9.8/10)
novembro de 2024
“”
Ana (8.7/10)
novembro de 2024
“”
Naiara (8.7/10)
novembro de 2024
“O hotel é gostoso e confortável, os quartos são amplos e limpos, estacionamento bem amplo e seguro, hotel como um todo é seguro, o único ponto de melhoria é o café da manhã, havia grande variedade porém a qualidade dos alimentos não é boa. ”
Lais Carine Siewes (8.4/10)
novembro de 2024
“”
Maria De Fatima Alves Da Silva (8/10)
outubro de 2024
“”
Alexandre (8.6/10)
outubro de 2024
“”
Daniele Tecnokip (9.9/10)
outubro de 2024
“1A bancada da pia do banheiro é alta demais para hospedes de baixa estatura e crianças . sugiro comprar escadinhas de 1 ou 2 degraus. 2- sugiro adaptar os apartamentos para dias muito frios(agua quente nas torneiras da cozinha e banheiro)”
Nelson Roitberg (9.8/10)
outubro de 2024
“”
Kamyla (5.6/10)
outubro de 2024
“”
Arnaldo Fukomoto (9.9/10)
outubro de 2024
“Tirando a acústica dos quartos q é bem ruim, conseguia ouvir tudo no quarto ao lado, o resto estáva perfeito.”
Raquel (7.8/10)
outubro de 2024
“Procurem outro hotel, esse não recomendo pra ninguém. Troquei de quarto duas vezes, chuveiro não funcionou, e no terceiro a agua não esquentava. Viajei por 5 horas e não consegui tomar um banho. Não deixem objetos no hotel, minha esposa teve sua aliança furtada. Em breve esse hotel será responsabilizado por todos os danos causados a minha família e amigos. ”
Douglas Júnior Da Silva (2.8/10)
outubro de 2024
“”
Cristiane Aparecida Varo Soares (9.7/10)
setembro de 2024
“Muito boa desta vez! Grato!”
José Dornellas (9.9/10)
setembro de 2024
“Adoramos nos hospedar no Hotel . avisamos aos colaboradores da recepção que o vaso sanitário do quarto 317 esta totalmente solto . ”
Paulo Henrique Lupaquini (9.3/10)
setembro de 2024
“”
Paulo (8.9/10)
setembro de 2024
“”
Daniel Silva (5.3/10)
setembro de 2024
“”
Ronaldo (9.8/10)
setembro de 2024
“”
Ana Camila Capra Olivatto (5.8/10)
setembro de 2024
“”
Elaine Piccelli Dias (9.7/10)
setembro de 2024
“Tivemos diversos transtornos com a equipe de gerencia e atendimento ao público. De iniciou, 1 dia antes da nossa chegada, recebi uma mensagem informando que nossa reserva não tinha sido aceita pela gerência, mesmo tendo acordado com bastante antecedência toda a esquematização da reserva. Iriamos para um evento apenas com o intuito de Dayuse. Entretanto, por conta da péssima comunicação entre os setores, nossas questões não foram repassadas, nos causando um grande estranheza com a falta de profissionalismo. Na ligação feita para se esclarecer toda a situação, não foi acertado e mencionado pelo atendimento qualquer informação sobre o check in, que acabamos informando para atendente que nos recebeu. Ela resolveu a situação da melhor forma que pode, mas ficou claro a negligência do estabelecimento ao não informar as políticas internas, apesar de ter tido diversas oportunidades para faze-lo, e ainda assim tentar cobrar por elas Em seguida, durante nossa ausência, nosso quarto foi trocado sem o nosso consentimento, questão que havia sido conversada com a atendente anteriormente, e pedimos explicitamente para que, apesar de o quarto não ser aquele solicitado por nós de início, ele fosse trocado apenas com nossa presença e consentimento. Passamos o período todo das (9:30 até as 20:30 - que não fecha uma diária, esperando que tudo se resolvesse, e foi dito a nós que estaria tudo certo. Na hora do check-out, outro atendente nos confrontou que havia um débito que em nenhum momento, questão essa que foi resolvida no momento do check-in. Outra vez, indícios da falta de comunicação entre os funcionários e pouco comprometimento com o que foi acordado entre as partes. Mais, uma vez fica aqui sinalizado a nossa grande decepção em ter que tratar e nos desgastar com a falta de profissionalismo da equipe. É surpreendente a quantidade de problemas que surgiram em um período tão curto de tempo, problemas esses que seriam evitados caso a gerência estivesse ativamente presente e cumprisse com os acordos estabelecidos.”
Evelyn (3.6/10)
setembro de 2024
“Precisa ter mas variedades no café da manhã por favor e a internet do hotel que não funciona no 3° andar ”
Rosinei (6.9/10)
setembro de 2024
“”
Antonio Bruno (8.2/10)
setembro de 2024
“A permanência foi feita por motivos de trabalho, não consegui acesso ao wi-fi do hotel. Mesmo pedindo ajuda a recepção. O que me atrasou em alguns trabalhos. Meu quarto estava com o desjuntor aberto / exposto. Ao ligar o chuveiro o dejuntor caia, e fui recomendada a apenas "ligar" novamente, em um unico banho precisei fazer umas 3 vezes em um banho de 15min. Ao pedir a recepção ajuda no dia seguinte, foi dito que eu trocaria de quarto ao final o dia.Porém, qdo cheguei pra perguntar disseram ter arrumado. Na hora do banho (as 22h) tive as mesmas dificuldades. Na manhã que sai, precisei tomar o banho gelado. ”
Verônica Merejoli (4.3/10)
setembro de 2024
“”
Edmundo Agustin Di Cocco (10/10)
agosto de 2024
“Excelente hospedagem ! Atende as nescessidades ..”
Marcio Araujo (9.3/10)
agosto de 2024
“Foi muito bom”
Eunice Satomi Nakayama Matsubara (8.2/10)
agosto de 2024
“”
Walter Valle Júnior (6.6/10)
agosto de 2024
“”
Marcos Jose Kempe (8.9/10)
agosto de 2024
“Gostei muito ”
Maria Madalena (9.7/10)
agosto de 2024
“Excelente”
Marlene Dias (8.9/10)
agosto de 2024
“Foi muito boa! Perto de tudo e fomos muito bem recebidos.”
Viviane Nunes Frigeri Campos (9.4/10)
agosto de 2024
“”
Prozyn (7.8/10)
agosto de 2024
“”
Luís Felipe Santos Figueiró (7.2/10)
agosto de 2024
“Bom dia, Só não levou nota máxima devido aos problemas com o WI-FI, para quem está a trabalho isto faz uma tremenda falta. Tive que rotear meu 4G para resolver o problema! Att”
Bruno (9.3/10)
agosto de 2024
“”
Gilmar Freitas (7.4/10)
agosto de 2024
“Fiquei pouco tempo e só consegui entrar, tomar banho, dormir, tomar café da manhã e sair. Checkin foi rápido e descomplicado. O elevador demora demais. O quarto é bacana para quem fica por mais tempo e decide se alimentar no local. O Banheiro elevado é péssimo. É muito pequeno em relação ao quarto. Eu não gostei. Se fosse com minha esposa, tenho certeza que teria problemas. Achei o Café da manhá extremamente simples e pouco variado. Não vi funcionários para fazer o controle de entrada e para apoiar caso algo fosse necessário. Checkout foi rápido e descomplicado.”
Douglas (7/10)
julho de 2024
“Houve um problema no chekin realizado via web. Na chegada no hotel as 22 h a entrada estava para o dia seguinte. Mas foi resolvido a acomodação em outro apto. Sorte que tinha apto disponível. Em conversa com o gerente no dia seguinte, ele falou que teríamos um desconto de 5% pelo transtorno causado. Estou no aguardo do reembolso do valor. No mais a estadia no hotel foi satisfatória. ”
Celso (7.2/10)
julho de 2024
“Foi ótima a experiência, no geral! Porém, acredito que seria interessante verificar os odores dos quartos Único ponto pra mim Obrigada ”
Bruna (7.5/10)
julho de 2024
“Muito bom!”
Thiago (9.5/10)
julho de 2024
“”
Patrícia (4.1/10)
julho de 2024
“”
Marlon José (8.9/10)
julho de 2024
“Fiquei extremamente feliz pela estadia ai no hotel, pra mim foi uma das melhores ai em Cotia, já fiquei em outros lugares, mas nenhum deles me senti tão em casa. Vocês são fantásticos. Mesmo eu não conseguindo utilizar a rede WI FI e não ter tido suporte pra isso, o hotel é fantástico, diferente, acolhedor e atende sim as expectativas de seus hóspedes. Recomendo com certeza e em outras vezes ficarei ai novamente.”
Jefferson (9.7/10)
julho de 2024
“Experiência sensacional, boa localização, todos colaboradores cordiais, quartos excelentes, café da manhã acredito que faltou pão de queijo e pão de forma. De resto estão de parabéns. ”
Leonardo Alves De Brito Bastos (8.9/10)
julho de 2024
“Atendeu nossa expectativa ”
Ariane Ribeiro De Oliveira Dinelli (9.2/10)
julho de 2024
“Hotel com bom custo-benefício. O quarto é espaçoso, chuveiro quente e cama confortável. O café da manhã é simples. O único inconveniente é que as paredes são finas, então é possível escutar as conversas do quarto ao lado e também o barulho no corredor do hotel.”
Beatriz (8.9/10)
julho de 2024
“”
Israel (6.7/10)
julho de 2024
“Foi muito boa a experiência,alguns detalhes para ficar perfeito: O chuveiro poderia ser melhor,a internet da TV poderia ser mais rápido,nao dava para assistir streaming direito com ela e o café da manhã poderia ser um pouco melhor.”
Luiz (8.8/10)
julho de 2024
“Já sou cliente do local. Já me hospedei nessa unidade por 3x. A questão da recepção no check in, foi prejudicada, devido a problemas externos a instituição, que era a questão de instabilidade sistêmica ocorrida mundialmente. Os Recepcionistas são extremamente gentis e agradáveis.”
Marcelo Teodoro Fernandes (7.5/10)
julho de 2024
“Um dos melhores hotéis que já hospedei, bom serviço, atendimentos ágeis, só achei o café da manhã com pouca variedade, no entanto, dentro do que foi oferecido, era de boa qualidade. Eu recomendaria e vou levar este hotel para sempre na minha memória.”
Francisco Carlos (9.7/10)
julho de 2024
“Recepção ótima cafe da manhã muito a desejar sem identificação nas garrafas cafe e leite não tinha pão francês e acabou pão de queijo isso ainda era 8:45 da manhã ”
Eduardo (7.1/10)
julho de 2024
“”
Thais (8.2/10)
julho de 2024
“Ficamos bem acomodados no hotel. Alguns pontos de atenção: chuveiro não esquentava o suficiente (frio para o tempo mais fresco), um pouco desorganizado na hora de fazer o chekout (cartão não correspondia ao número do quarto), café da manhã deixou a desejar, com falta de reposição dos alimentos, desorganizado e mesas sujas (após uso de outros hospedes) durante muito tempo. ”
Carolina Didone Figueira (7.2/10)
julho de 2024
“Viajando com 2 crianças, precisava que o banheiro fosse maior e que o chuveiro tivesse água quente em abundância, mas não foi o caso. O banheiro era pequeno, com pouca água quente no chuveiro. O ar condicionado quente não funcionou adequadamente e o quarto não ficou quente. O café da manhã deixou muito a desejar, sem opções variadas e pouca quantidade das opções disponíveis.”
Ana Beatriz (5.2/10)
julho de 2024
“O banheiro do quarto, para minha família de 5 pessoas, 2 adultos e 3 crianças, é muito pequeno, sendo impossível entrar no banheiro sem esbarrar na pia ou ficar preso entre a porta e a pia, além de não ter ventilação adequada. As toalhas estavam limpas, mas com odor forte. A janela voltada para a rua estava com um vidro quebrado, entrando ar frio e barulho externo. O café da manhã tinha poucas opções disponíveis e não tinha água disponível. Pelo preço pago, por 5 hóspedes de R$ 757,90 , esperava uma melhor infraestrutura e café da manhã.”
Raphael (6/10)
julho de 2024
“”
Emilio (9.8/10)
julho de 2024
“Pontos positivos: - Equipe muito simpática, gentil e um ótimo atendimento no geral - As áreas comuns do hotel são muito bonitas - O quarto em que ficamos é espaçoso e agradável - Hotel com excelente custo-benefício Pontos que poderiam melhorar: - O wi-fi foi um problema sério. Internet bem ruim, não dava sequer para assistir a vídeos. Minha esposa perdeu um evento online importante por conta disso. Isso, por si só, já seria razão para não nos hospedarmos de novo, já que internet é essencial nos dias de hoje - A iluminação do banheiro poderia ser melhor. Bem escuro pra tomar banho de noite, por exemplo. - Café da manhã gostoso, mas poderia ser melhor em termos de variedade e da qualidade do pão francês. No geral, ótimo custo-benefício e agradecemos pelos serviços prestados. A equipe está de parabéns.”
Matheus (8.4/10)
julho de 2024
“Só tem preço funcionários reclamando que não tem pagamento muito ruim.”
Luiz Fernando Teixeira Ferreira (0.7/10)
julho de 2024
“”
Eduardo Henrique Pacheco De Souza (10/10)
julho de 2024
“Tive experiência muito negativa. A televisão não funcionavam os canais, internet também não. Chuveiro saia pouquíssima água, e fria, considerando que estavam Frios os 5 dias que estive hospedada. A tampa do vaso sanitário estava quebrada a ponto de ser impossível sentar-se. O café da manhã tinha poucas opções, o suco de laranja tinha sabor alterado, parecia estragado. E ainda o incômodo do barulho do elevador de serviço da cozinha e dos funcionários do hotel durante a manhã que mais parecia uma feira. Não recomendo. ”
Ana Carolina Da Silva (4.1/10)
julho de 2024
“Check-in e check-out lento; Limpeza do quarto ainda em andamento em pleno check-in às 18h; limpeza feita muito tarde, quando já estava de volta ao hotel; limpeza do quarto sem troca de toalha, as quais não secavam por ficar dentro do quarto; Quarto sem TV, sem geladeira, sem água potável disponível, com mofo, com pintura descascando, com fraco sinal de wi-fi e com barata viva; Café da manhã com poucas opções e pouca variedade; ”
Rodrigo (2.6/10)
julho de 2024
“”
Milene Mendes De Carvalho (6.7/10)
julho de 2024
“”
Adriana Amaral (4.6/10)
julho de 2024
“”
Rafael (8.9/10)
julho de 2024
“Infelizmente o hotel não corresponde em nada ao que vocês anunciam no site e as fotos que mostram. MUITO CARO para o que é. Mal cheiro horrível no banheiro, péssimo chuveiro. É um hotel para não mais do que 280,00. Não volto e nem recomendo. Me senti roubada pelo preço que paguei.”
Antonio José Santos Bulhões (0.6/10)
julho de 2024
“Recepção mto boa, quartos limpos e organizados! Funcionários educados e prestativos! Café da manhã fraco! Mas gostei! ”
Thabbata (9/10)
junho de 2024
“No café da manhã foi servido um pão francês que estava uma pedra! Não sei quantos dias ou semanas tinha aquele pão. Não há no hotel alguém responsável pelo controle dos alimentos servidos aos hóspedes ? ”
Hamilton (5.6/10)
junho de 2024
“Café da manhã deixou muito a desejar com pão francês congelado falta de ingredientes selecionados e não atendimento ao horário acordado: previsto às 8:30 horas entregue as 8 horas”
Luiz Otávio Assis Henriques (7.3/10)
junho de 2024
“”
Luiz Carlos (2.4/10)
junho de 2024
“Unico problema é que a internet é uma porcaria.”
Rogel (10/10)
junho de 2024
“Hotel bem localizado e tranquilo mas pelo valor que cobram deixam a desejar na recepção ao cliente estava com a minha família com criança pequena e não tive nenhuma ajuda com minha bagagem do resto foi tranquilo.....”
João Hildegardo Vieira (7.2/10)
junho de 2024
“Hotel bem situado. Vejo apenas um risco de acesso para quem trafega pela rodovia no sentido do Anel Rodoviário Mario Covas. Há uma via que converge para a rodovia no mesmo ponto de acesso a Rua Monet. Achei extremamente perigoso e com potencial risco de colisão.”
Angélica Do Carmo Ribeiro (9.7/10)
junho de 2024
“Os funcionários são muito atenciosos!”
Marcelo Augusto Ambrozini (8.8/10)
junho de 2024
“Acredito q como fiquei semana toda, não tem refeição no hotel. Acredito q poderia ter serviço básico mas ter possibilidade de pratos Demi prontos”
Jefferson Costa Oliveira (7/10)
maio de 2024
“”
Jose Jeovane Albuquerque Junior (10/10)
maio de 2024
“Atendimento péssimo, desorganizados. Péssima comunicação. Gerente péssimo! Cafe da manhã demorado e veio todo errado.”
Gisele Trentini (2.1/10)
maio de 2024
“Ola, Minha experiencia foi horrível. Os atendentes são grosseiros, o cafe atrasou quase 1 hora, chegou frio e pouca quantidade( 1 fatia de presunto e meia de queijo para 2 pessoas)”
Analu (4.2/10)
maio de 2024
“Tudo perfeito ”
Marcia Regina (10/10)
maio de 2024
“”
Marcia Regina (9.9/10)
maio de 2024
“Tudo ótimo ”
Marcia Regina (9.9/10)
maio de 2024
“O café da manhã atrasou 1h e veio faltando itens. O quarto estava com chão sujo, eu fiquei no quarto no térreo de manhã impossível dormir barulheira de pessoas andando falando criança correndo ”
Daniela Tenório (3.7/10)
maio de 2024
“O quarto que fiquei caia todo momento a energia! Enquanto eu tomava banho, caiu 5vezes o padrão! Meu café demorou mais de uma hora pra chegar e quando chegou, veio com itens faltando! ”
Roberta (5.8/10)
maio de 2024
“Achei o banheiro muito desconfortável, tem que se espremer para entrar .”
Claudia (5.7/10)
maio de 2024
“Hotel aconchegante. Quarto ótimo. Silencioso.”
Jefferson Bueno Machado (10/10)
maio de 2024
“”
Eduardo De Almeida Borges (9.2/10)
maio de 2024
“O quarto estava limpo e o banheiro também. Porém, senti um forte cheiro de guardado, poeira ou similar. Tive problemas por conta de uma forte reação alérgica. O meu pedido para que o café da manhã fosse às 6:30 não foi atendido. O atendente me informou que a ficha que eu preenchi na noite anterior não estava lá, precisei ligar pra saber e atrasou mais de 20 minutos.”
Thiago (6.7/10)
maio de 2024
“Tudo muito bom”
Alex (10/10)
maio de 2024
“Após 9 horas de viagem os qtos que me foram destinados estavam com o ar condicionado não funcionando. O café é péssimo. Tem que haver um local pra isso. ”
Maria Isabel (6.6/10)
abril de 2024
“”
Giovani (7.2/10)
abril de 2024
“Muito bom e próximo do local desejado.”
Oswaldo Dalmérico Jr (8.9/10)
abril de 2024
“”
Renan (9.7/10)
abril de 2024
“Minha experiência foi terrível! Ficamos em 3 quartos. O 1 não tinha água quente. O 2 TB não tinha água quente. Dormimos no terceiro andar e tomamos banho no segundo andar em um quarto que estava em manutenção. Minha primeira vez em SP e só tive experiência ruim desde quando pisei na cidade! ”
Vanessa Alcantara De Oliveira (6.3/10)
abril de 2024
“”
Danielle (10/10)
abril de 2024
“ACHEI O HOTEL BOM, PORÉM, NÃO GOSTAMOS DA OPÇÃO DO CAFÉ DA MANHÃ NO QUARTO. TIVEMOS PROBLEMAS COM O CHUVEIRO, NÃO CONSEGUIMOS FINALIZAR O BANHO E JÁ ERA TARDE DA NOITE, COM CRIANÇA PEQUENA. EM RAZÃO DO HORÁRIO, NÃO HAVIA NINGUÉM PARA RESOLVER. NO DIA SEGUINTE OFERECERAM A TROCA DO QUARTO, UMA HORA ANTES DE DEIXAMOS O HOTEL, SENDO QUE O CHUVEIRO DO OUTRO QUARTO TAMBÉM NÃO ESTAVA ESQUENTANDO A ÁGUA.”
Gustavo Barcelos Silveira De Paula E Silva (8.4/10)
abril de 2024
“A estadia foi Ótima, com ressalvas para o tamanho minúsculo do banheiro e da falta de variedade disponível apresentada no café da manhã. ”
Eliel (8.1/10)
abril de 2024
“”
Lucas Venezian (7.9/10)
abril de 2024
“Precisa melhorar o café da manhã e sua quantidade, o atendimento para o checkout, a limpeza do cobertor disponibilizado no apto (o meu estava fedendo), se preocupar se o hóspede é mulher não se pode ofertar um quarto no primeiro andar onde a janela do banheiro dá para o estacionamento. Além de que do lado da minha janela havia uma escada, o que é extremamente desconfortável.”
Luana Souza (2.4/10)
abril de 2024
“”
Rogerio (9.4/10)
abril de 2024
“”
Keli (7.9/10)
abril de 2024
“”
Luan Brenner (10/10)
abril de 2024
“Poderia melhorar a oferta de alimentos no café da manhã”
Jéssya (7/10)
abril de 2024
“Fui bem recepcionada. Cheguei bem antes do check in e anteciparam minha entrada ao quarto. Tive um boa experiência no hotel de forma geral. Hotel visualmente lindo e bem organizado. Acho que poderia melhorar na variedade de comidas do café da manhã e consertar a torneira da pia. No mais só elogios.”
Giselle Mayara Messias D (8.3/10)
abril de 2024
“Me hospedo nesse hotel pela proximidade da casa de minha mãe. Por conta disso já me hospedei umas 4 x , mas em todas a manutenção do quarto deixa muito a desejar. Nessa ultima hospedagem o chuveiro não funcionava. Tivemos que trocar de quarta as 23:00 quando eu já estava pronta para tomar banho. Ninguém na recepção se ofereceu para ajudar na troca de quarto, já que tinha desfeito minha mala. No outro quatro que fui o frigobar não funcionava. Por conta de jogar tudo na mala pra mudar de quarto, ao abrir-la no outro quatro meu vidro de perfume caiu e acabou quebrabdo, ou seja as 00:00 estava limpando o quarto para não pisar no caco de vidro. o rapaz da recepção norturna é muito ruim, não atende com cordialidade, esta sempre com a camisa aberta, e nunca se oferece para ajudar em nada. Ou seja minha ultima experiencia foi pessima ”
Simone Elias Do Prado (3.4/10)
abril de 2024
“Bom dia, nunca havia um hotel desta estrutura, tudo muito lindo, todos receptivos. Amei”
Cicera Aparecida Dias (9.8/10)
abril de 2024
“”
Adailze Garla (7.4/10)
abril de 2024
“A única coisa que me incomodou foi o fato do café da manhã ser a mesma coisa todos os dias, não tem variedade. Todos os dias as mesmas frutas, não tem um bolo, uma torta salgada, achei muito pobre o café da manhã.”
Daiane Oliveira Silva (9.6/10)
abril de 2024
“Valor da diaria não corresponde com a estrutura oferecida, preço abusivo.”
Natalia (7.1/10)
março de 2024
“Equipe muito atenciosa”
Jose Rafael Feijo De (9.3/10)
março de 2024
“Muito boa. Hotel diferente dos tradicionais. ”
Luciano Silva (9.9/10)
março de 2024
“Sr Rogério (acho q é esse nome) muito prestativo, excelente funcionário. Hotel precisa urgente fazer uma revisão no ar condicionado, horrível não gela, passei muito calor, TV não pegava nem a Globo, um hotel deste porte estar trabalhando com anteninha externa? Me desculpe um absurdo, precisa fazer investimento em TV a cabo, sistema Wi-Fi precisa se melhorado! São pontos simples de melhoria, pois o atendimento que são pessoas que é tão difícil vc tem de boa qualidade!”
Alcides (8.5/10)
março de 2024
“O valor da estadia está bom pela acomodação porém o café da manhã muito a desejar com mini mini pão duro e um café frio Nas fotos temos a ilustração de uma Mesa de café da manhã para ser servido.”
Sérgio De Lima Coiado (7.3/10)
março de 2024
“Não foi possível regular a temperatura do chuveiro do apto 210. Tomei banho frio porque qdo ligado a agua estava muito quente. Não tomei café da manhã.”
Miyoko (9.2/10)
março de 2024
“O chuveiro é um problema sério ou a água ferve ou fica gelada. Mata mosquitos em época de dengue é imprescindível ”
Maria De Lourdes (8.3/10)
março de 2024
“”
Eduardo Vicentin Morales (8.3/10)
março de 2024
“Muito bom. Deu tudo certo.”
Valeria Paula S (8.6/10)
março de 2024
“Eu amei tudo. Senti falta da experiência de tomar café da manhã no ambiente do café. Aprecio muito isso em hotéis. Apenas por isso não dei 10 ao café. Mas os produtos e a apresentação deles foram impecáveis.”
Paulo (9.9/10)
março de 2024
“Não acostumado a café no quarto Checkout demorado como se fosse de motel aguardando camareira dar ok como se fôssemos retirar algo do local. ”
Willian Cabral (6.8/10)
março de 2024
“”
Ana Maria (9.4/10)
março de 2024
“”
Monique (8.6/10)
março de 2024
“Um ótimo hotel para dormir, mas, o café da manhã deixa a desejar ”
Vanderlucio (6.2/10)
fevereiro de 2024
“Café da manhã, veio muito industrial plásticos e faltando o do segunda pessoa ”
Paulo (6.6/10)
fevereiro de 2024
“Todo muy limpio”
Ronald (9.5/10)
fevereiro de 2024
“Principalmente a parte interna da acomodação deixa muito a desejar no quesito conservação e limpeza, moveis muito antigo, precisa ser trocado, Ou seja em relação oa preço da estadia o hotel Monet nao entrega conforto e bem estar aos seus hospedes Obs: fiz 11 reservas, e todos relataram as mesmas condições.”
Bdc Travel (3/10)
fevereiro de 2024
“Deveria ter mais opção de café da manhã. Tv melhorar porque não pega nada . E Internet também ”
Anderson (6.8/10)
fevereiro de 2024
“Ter mais opções de café da manhã.”
André (8.7/10)
fevereiro de 2024
“Acomodação muito boa ambiente muito agradável ”
Felipe (10/10)
fevereiro de 2024
“”
Gleidson Erick (9.7/10)
fevereiro de 2024
“Aparentemente a cozinha do hotel estava em reforma e foi formulada uma estratégia para oferecer o café aos hóspedes que achei muito agradável apesar de as opções de alimentação serem restritas. Horário combinado para servir o café da manhã e entregue em pequenas mesas dispostas em frente ao quarto. Adorei que o quarto contava com mesa para trabalhar, mesa para refeições e pia de cozinha e eletrônicos que possibilitavam mais independência com refeições dentro das acomodações. O varal para roupas no banheiro foi um diferencial, porém tive dificuldade com a secagem das peças lavadas devido à circulação de ar no quarto que era quase nula. A disposição da janela do quarto era incômoda, visto que, caso quisesse deixar a janela aberta e sem utilizar cortina, para promover a circulação de ar, perdia completamente a privacidade, pois a janela estava em posição e alturas que permitiam vista total do quarto. Apesar da dificuldade gerada com o registro da solicitação de quarto que ocorreu devido à minha(/ de minha equipe) falta de experiência com a ferramenta de reserva, recentemente trocada pela minha empresa, a atendente prontamente atendeu às necessidades para que a reserva do quarto fosse feita. ”
Helena Reis Araújo Da Silva (8.4/10)
fevereiro de 2024
“”
Tiago (9.5/10)
fevereiro de 2024
“Experiência top gostei bastante ”
Felipe (9.7/10)
fevereiro de 2024
“”
Daniel (6.4/10)
fevereiro de 2024
“”
Clivia (9.7/10)
fevereiro de 2024
“O melhor da região de Cotia . Hotel esta de parabéns! ”
Joyce (8.6/10)
fevereiro de 2024
“”
Adryel (9.3/10)
fevereiro de 2024
“”
Fabio Giane Silva Takahashi (9.9/10)
fevereiro de 2024
“”
Rogério Bertolucci Pereira (9.2/10)
fevereiro de 2024
“APESAR DE, AO CHEGARMOS PARA A ENTRADA POR VOLTA DAS 21 HORAS, A ENERGIA ELÉTRICA HAVER SIDO INTERROMPIDA ATÉ POR VOLTA DAS 10 HORAS DA MANHÃ SEGUINTE E TERMOS TOMADO BANHO GELADO TANTO À NOITE COMO PELA MANHÃ, NOS SENTIMOS BEM ACOLHIDOS GRAÇAS À ENORME BOA VONTADE DA RECEPCIONISTA QUE FEZ DE TUDO QUE PÔDE PARA NOS DAR CONFORTO, PROVIDENCIANDO, ENTRE OUTROS, UMA CADEIRA EXTRA E UM KIT/LÂMPADA DE EMERGÊNCIA RAPIDAMENTE, SENDO MUUUITO GENTIL, ANIMADA E DE UMA EMPATIA CONTAGIANTE, ASSIM COMO A CAMAREIRA, PRESTATIVA E MUITO SIMPÁTICA. NA MANHÃ SEGUINTE, NO SÁBADO, A OUTRA CAMAREIRA NOS ATENDEU PRONTAMENTE, BEM COMO OUTRA MOÇA NOS TROUXE AS BANDEIJAS COM O CAFÉ DA MANHÃ DELICIOSO E PRÁTICO. ENFIM, AMAMOS O HOTEL QUE ESTÁ DE PARABÉNS POR CONTAR COM TÃO COMPETENTES E PRÓATIVOS FUNCIONÁRIOS. NETO&DANIELLA”
Isaias (9.1/10)
janeiro de 2024
“Teve falta de energia desde a noite de ontem ate de manhã o que prejudicou a estadia. Não tomei cafe da manhã no hotel.”
Miyoko (8.1/10)
janeiro de 2024
“Gostei bastante da estadia, o quarto era bem grande ”
Miyoko Sato (8.7/10)
janeiro de 2024
“”
Mike Silva (7.6/10)
dezembro de 2023
“”
Rui Rodrigues (7.3/10)
dezembro de 2023
“”
Sérgio (7.4/10)
dezembro de 2023
“Chuveiro estava queimado. Ar condicionado sem funcionar ”
Michele Duarte Cardoso (4.7/10)
dezembro de 2023
“Normalmente todas vezes que me hospedei - o primeiro café vem correto, os demais sempre falta ou vem alterado o programado - todas vezes.”
Sérgio Luiz De Lima Piecas (8/10)
dezembro de 2023
“Achei que o acesso ao banheiro estava praticamente fechado por causa de uma cama de solteiro, muito difícil de passar. O café da manhã poderia variar um pouco. O lanche estava bom.”
Miyoko Sato (8/10)
dezembro de 2023
“”
Mateus (9.8/10)
dezembro de 2023
“”
Luciene (8/10)
dezembro de 2023
“”
Ezequiel Roque Machado (8.7/10)
dezembro de 2023
“”
Mauricio (7.9/10)
dezembro de 2023
“It is quite noise when people talk in the lobby and also the sound from the highway. The breakfast selection process could be improved and digitalized. ”
Leonardo (7.2/10)
dezembro de 2023
“”
Victor (9.7/10)
dezembro de 2023
“”
Renata (9.1/10)
dezembro de 2023
“Problema no chuveiro. Desligamento do disjuntor; marcas de infiltração do teto; café da manhã recebido atrasado. ”
Bruno Machado Pereira (5.6/10)
novembro de 2023
“”
Altamiro Oliveira Filho (8.1/10)
novembro de 2023
“Lugar aconchegante,limpo, os funcionários super atenciosos,a 5 minutos de a pé do shopping da granja, recomendo,com certeza voltaremos.”
Evandro (10/10)
novembro de 2023
“”
Diego Maximiliano De Aguiar (8.1/10)
novembro de 2023
“Muito bom”
Luiz Carlosa (8.7/10)
novembro de 2023
“”
Rui A (9.8/10)
outubro de 2023
“Como um hotel desses tem classificação 4 estrelas, absurdo, engano aos clientes. Café frio, meia xícara apenas, ovos mexidos quase congelados, banana passada de maduro, pão duro, mamão verde, fotos não correspondem com a realidade.”
Carlos (2/10)
outubro de 2023
“Tive que trocar mais de um quarto na madrugada, problemas no ar condicionado. Quartos não são acessíveis com degraus, ducha quebrada e assento sanitário esculhambado.. café da manhã não foi servido no horário acordado. ”
Lidio J (4.7/10)
outubro de 2023
“”
Rafael Alves (9.8/10)
outubro de 2023
“”
Sérgio Roberto Gabriel (8.3/10)
outubro de 2023
“”
Alan (8.6/10)
outubro de 2023
“”
Joanir (9.3/10)
outubro de 2023
“Quando cheguei no hotel, cansado e com muita chuva, depois de uma longa jornada de trabalho. Fui muito mau atendido! Faltava 15 minutos para o dia 01. Em vez de ser recebido, eu fui questionado e quase ameaçado por um senhor ranziza. Mau educado e ironico! Fiquei com a vontade mandar ele pra aquele famoso lugar e sair. Dificultou tudo, fez cena e me deixou irritado, nunca fui tão mau atendido numa recepção e eu só queria dormir e acorda e nunca mais voltar.”
Luis Henrique Galaverna De Mattos (3.3/10)
outubro de 2023
“Pessoal muito atencioso, quarto estava ok porém achei o café da manhã bem fraquinho ”
Mirela Cardoso Garcia (8.9/10)
outubro de 2023
“”
Giselda Cristina Possani Villa (9.5/10)
setembro de 2023
“”
Rodislei Prado Gonçalves (9.6/10)
setembro de 2023
“”
Fernando Roberto Gelain (8.1/10)
setembro de 2023
“”
Fabrício Cristiano Da Silva (Almapal) (8/10)
setembro de 2023
“”
Jean Carlos Vieira (Marcoboni) (6.9/10)
setembro de 2023
“Ótimo atendimento, recomendo para quem estiver em Cotia ou nas proximidades.”
Alessandro Dirceu (Renaut) (9.6/10)
setembro de 2023
“”
Flávio (8.9/10)
setembro de 2023
“Na minha opinião, faltou somente um bolinho caseiro no café da manhã para ficar acima do máximo , porque sou muito exigente .”
Onofre Borsatto (9.6/10)
setembro de 2023
“Gostamos muito do tempo em que ficamos , a equipe sempre receptiva e educados , um lugar tranquilo e perto do shopping e vários lugares para irmos com crianças. ”
Keila Moreira Ferreira Ribeiro (7.6/10)
setembro de 2023
“”
Paula (9.2/10)
setembro de 2023
“”
Alfredo Jose Da Fonseca Filhio (9/10)
agosto de 2023
“Chuveiro muito ruim, o café da manhã com poucas opções, faltou manteiga, sal para temperar comida. Café da manhã poderia melhorar muito em relação às opções e preparo. ”
Gabriella Miers (6.9/10)
agosto de 2023
“Minha principal queixa é com relação a cama que fazia muito barulho quando me movimentava e no café da manhã poderia ter a opção de misto quente (sem cobrar a parte) ou então ter uma sanduicheira no quarto. ”
Giovana Custodio Silva (8.6/10)
agosto de 2023
“”
Leticia (8.4/10)
agosto de 2023
“”
Paulo Sergio De Brito (9.3/10)
agosto de 2023
“”
João (6.7/10)
agosto de 2023
“Tv não tinha sinal, no demais é otimo atendimento bom”
Evaldo (7.3/10)
agosto de 2023
“”
Paulo Sergio De Brito (10/10)
agosto de 2023
“Fomos muito bem recebidos e pudemos descansar bem antes de continuar a viagem.”
Ana Lucia Poverelli (10/10)
agosto de 2023
“”
Paulo Sergio De Brito (9.8/10)
agosto de 2023
“Eu e minha familia fomos muito bem recebidos as crianças adoraram escolher o se proprio cafe da manha só tenho agradecer pela hospedagem.”
Tania Celestrino Da Rocha (10/10)
agosto de 2023
“A melhor experiência possível! Janaína e José muitos solícitos, educados, simpáticos. Amei e voltarei em breve! ”
Bruna (10/10)
julho de 2023
“Ótima experiência no Chaley Monet ! Quarto simples e bem equipado com mini cozinha. Cama confortável. Café da manhã bem servido, simples mas farto. Ponto negativo ( eu fui com 2 crianças ), seria bacana opções de canal a cabo, somente canais abertos não dá ….. de maneira geral hospedagem foi super válida ! Local é uma graça ! ”
Selia Souza De Oliveira (7.2/10)
julho de 2023
“”
Jofer José Dos Santos (8.8/10)
julho de 2023
“Hotel simples, mas bem confortável. Ambiente limpo, quarto grande, com itens de cozinha. Cafe da manhã é levado até o quarto, apesar de bem-servido não tem mta variedade. ”
Blanda (9.4/10)
julho de 2023
“”
Fagner De Souza Pinto (9.7/10)
julho de 2023
“”
Filipe Falcão Palhares Duque Estrada Duque Estrada (8.2/10)
julho de 2023
“”
Tiago Alves Camilo (10/10)
julho de 2023
“Foi ótima ! Todo equipe muito bacana , tive um excelente atendimento. Todas minhas nessecidades foram atendidas . Estão de parabéns. Obrigado, até a próxima ”
João Martins Dos Santos Neto (9.4/10)
julho de 2023
“Tudo certo..... mas a equipe faz muito barulho com conversas em voz alta e muito ruido de manhã com um carrinho que transita nos corredores..... sugiro rodas de borracha macia que melhora bem o problema .... demais estava tudo certo.”
Claudio Abad (7.9/10)
julho de 2023
“Hotel muito bom, limpo, café da manhã muito bom. O que não me agradou foram as recepcionistas do dia, falam alto e com tom arrogante. Ao chegar da rua não abrem o portão da garagem de imediato, precisei sair do carro no frio e tocar a campainha pra abrir os portões. Outra coisa que não me agradou, em particular, foi o banheiro, a porta do box é de vidro e não fica aberta, se a criança empurrar pode bater na pedra dentro do box e até quebrar, o box é pequeno e o chuveiro uma ducha forte que quando vc abre a água já cai na pessoa impossibilitando de acertar a temperatura antes de entrar, o que pra mim, em particular, não agradou pq eu tenho criança e pra eu dar um banho no meu filho eu tinha que tomar banho junto pq me molhava toda e ele se assustava coma força da água quando caía no primeiro momento.”
Tiago Bezerra Laurindo (9.2/10)
julho de 2023
“”
Susamara Cunha (10/10)
julho de 2023
“A experiência foi muito agradável. Recepcionistas e funcionários em geral muito atenciosos.”
João Carlos Ferreira Metzner Grilo (9.3/10)
julho de 2023
“”
Ana Maria Nunes El Achkar (9.8/10)
junho de 2023
“”
Paulo Sergio De Brito (9.9/10)
junho de 2023
“”
Anselmo José Dos Santos (9.7/10)
junho de 2023
“”
Paulo Bressam (9.4/10)
junho de 2023
“Ótima ”
Jose Carlos (9.6/10)
junho de 2023
“”
Priscila (7.9/10)
junho de 2023
“”
Jose Carlos Dias Garcia (6.9/10)
junho de 2023
“Foi excelente, apenas o banheiro é um pouco apertado e a água poderia ser mais forte para o banho, mas isso não prejudicou a estadia! Tudo excelente. Crítica construtiva ”
Diogo (9.9/10)
junho de 2023
“Boa, hotel confortável, limpo, silencioso. . O banheiro é um pouco desconfortável para entrar e acessar o vaso sanitário, ou fechar a porta. Quanto ao café da manhã, é estranho tomá-lo no quarto, seria melhor no restaurante, poder ver e escolher o que realmente quer, faltou um bolo, não veio adoçante ”
Silvana Staicov (8.4/10)
junho de 2023
“”
Marcionei Marquardt Marquardt (9.4/10)
junho de 2023
“Hotel com limpeza impecável funcionários atenciosos.cozinha funcional.Recomendo ”
Djanira Da Silva Moraes (9.8/10)
maio de 2023
“Me gustaría contara con servicio de comida al cuarto”
Cesar (9.3/10)
maio de 2023
“”
Daniela Canelle Dos Santos (6.7/10)
maio de 2023
“Para um hotel que se paga diária de R$ 308,00, a opção de TV é muito ruim. Poucos canais disponíveis, nenhum canal pago (esportes, notícias) e na maioria dos canais disponíveis (maioria de programas de religião) o sinal é muito ruim, falha o tempo inteiro.”
Paulo Cesar Ferreira Franco (6.7/10)
maio de 2023
“Não tomei café da manhã no hotel, então não posso avaliar. Uma coisa que me incomodou foi a qualidade da internet no quarto, que não era boa o suficiente para que eu pudesse trabalhar.”
Ivan Dias Rosa Kaupa (8.5/10)
maio de 2023
“Hotel tranquilo, silencioso, com um ambiente bastante aconchegante. Recomendo.”
Kleber Guimarães Aguiar (9.4/10)
abril de 2023
“”
Ronald (6.8/10)
abril de 2023
“Achava que o café da manhã estava incluso no valor que paguei. Uma sugestão é quando da reserva já poder escolher os itens do café, agiliza o check in.”
Mauricio (8.1/10)
abril de 2023
“”
Ailton Alexandre Amaro De Sousa (9.2/10)
abril de 2023
“Muito boa ”
Silvio Charleaux (9.4/10)
abril de 2023
“A equipe de atendimento é atenciosa e quer nos deixa em casa. Acho que o quarto da pra ser mais confortável, uma porta de correr no banheiro seria melhor. Algumas paredes necessitam de manutenção na pintura. Gostei de me hospedar no hotel, me hospedaria novamente. Acho que a recepção e áreas comuns merecem elementos que ajudem a contar a história do hotel. A recepção merece uma reforma pra ser tão acolhedora como sua equipe de atendimento. A experiência do café da manhã no quarto foi muito legal! Diferente de outros lugares que me hospedei. Mas acho que futuramente, vocês poderiam pensar nisso como uma opção. No mais, minha experiência foi ótima. E a arquitetura do local é bem interessante, tirem mais proveito desse fato para seu marketing! ;)”
Wlisses José Moreira Do Nascimento (8.5/10)
abril de 2023
“Adorei o hotel! Tudo muito limpo e organizado. Atendimento excelente! Único comentário e que senti falta de tomada na mesa de cabeceira.”
Érica Borsato De Souza Lima Pedroso (9.8/10)
abril de 2023
“Ótima ”
Norton Bellico Egg Egg (9.3/10)
abril de 2023
“”
Caroline Neres De Melo Zambianco (9.2/10)
abril de 2023
“Muito bom! Ótimo atendimento, muito conforto e excelente timpesa! parabéns muito obrigado!!!”
Wagner Inacio (10/10)
abril de 2023
“Boa tarde, gostei muito da hospedagem, lugar muito tranquilo, equipe do Hotel super atenciosos e efiecientes.”
Elvis (10/10)
março de 2023
“Boa tarde, já me hospedo no hotel desde de 2021, sempre é uma experiencia nova. Eu e minha família temos o hotel como a nossa casa em São Paulo. E sempre que vamos a São Paulo nos hospedamos no hotel. Recomendo o hotel. ”
Arislei Jean França (8.4/10)
março de 2023
“”
Claudio (9.1/10)
março de 2023
“GOSTEI MUITO DO LAR, ACONCHEGANDO, DIFERENCIADO E IREI RETORNAR SEMPRE E RECOMENDAR AOS MEUS COLEGAS.”
Paulo Cesar Bressan (8.7/10)
março de 2023
“”
Bruna Thayse Silva Gomes Silva Gomes (6.3/10)
março de 2023
“Ficamos apenas uma noite, as acomodações eram muito boas a equipe muito amistosa , eu recomendo e voltaria ”
Mariane Roberta (8.1/10)
março de 2023
“”
Bruno Soares Silva (9.3/10)
março de 2023